Click: Últimas Postagens

BUSQUE FILMES

►Saiba Mais◄

ASSISTIR FILME GOSPEL ONLINE - Um outro encontro - completo


É uma sequência do filme O encontro perfeito, fala sobre a continuação da história da família Cominsky dez anos após um de seus integrantes ter tido um encontro especial.

Sarah - filha de Nikki -, agora com 19 anos, prepara-se para estudar em uma universidade no Oeste do país, quando se encontra em sua própria encruzilhada espiritual. Para piorar a situação, sua mãe lhe revela que, há quase uma década, tinha sido a convidada de um jantar com o Todo-Poderoso. Então, não acreditando nas palavras de sua mãe, Sarah acha que Nikki não está em seu perfeito juízo. 

No entanto, durante a viagem da jovem rumo à universidade, ela conhece um estranho com o qual tem uma inesperada amizade e acaba dividindo seu descontentamento com a religião da qual faz parte. Vítima de abuso sexual e movida por sentimentos de angústia e dúvida, Sarah busca respostas que lhe mostrem onde estava Deus quando ela mais precisava dEle. 

Como se sentisse perfeitamente toda a dor e o sofrimento vivido por Sarah, esse desconhecido fala profundamente à alma da moça. Será que, por dar ouvidos a Ele, ela está ficando louca ou realmente escutou a voz do Senhor? (CLICK TRAILER)

Nenhum comentário:

Mensagens Bíblica Do Dia.

Notícias Gospel

Top Mais Visitados

Jesus Cristo é Senhor