Click: Últimas Postagens

BUSQUE FILMES

►Saiba Mais◄

ASSISTIR FILME GOSPEL ONLINE - O Toque - completo



O Toque apresenta fatos relacionados à cura interior e à importância de colocar nossos problemas nas mãos de quem realmente pode resolver - Deus.

Ao decorrer de sua vida, Hannah (Kristia Knowles) vivencia diversas experiências ruins, que deixam feridas profundas e um vazio imensurável em seu ser. No entanto, ao experimentar O Toque de Cristo, sua vida passa por uma incrível transformação. 

Várias vezes nos deparamos com pessoas que julgam seu próximo pela aparência exterior, e não percebem que em seu íntimo existem marcas de um passado doloroso. 

O Toque nos ensinará que a igreja eleita de Cristo deve ser luz no meio das trevas e fazer a diferença. Mas como podemos fazer isso? 

Descubra o poder restaurador da compaixão e do amor pelo próximo e aprenda a estender a mão aos necessitados e aflitos. Veremos como a oração, a palavra ou o toque podem fazer toda a diferença na vida de alguém que sofre. 

Deus nos chamou para sermos luz e sal da Terra. Por isso, depende de você levar a luz de Cristo a este mundo e fazer seu próximo sentir O Toque.  (CLICK TRAILER)

Nenhum comentário:

Mensagens Bíblica Do Dia.

Notícias Gospel

Top Mais Visitados

Jesus Cristo é Senhor