Click: Últimas Postagens

BUSQUE FILMES

►Saiba Mais◄

ASSISTIR FILME GOSPEL ONLINE - O Carpinteiro - Em seus passos, o que faria Jesus? Parte II




“O que faria Jesus em seu lugar?” é a simples pergunta que dá enredo a esta comovente trama. “Em seus passos, o que faria Jesus? II – O Carpinteiro” é possível conhecer a história de Matthew Stevenson, rapaz de 15 anos que vive em meio às turbulências naturais da adolescência e às dificuldades enfrentadas na vida por ser fruto de um lar desfeito.

Frustrado pelas constantes brigas protagonizadas por seus pais, Matthew decide de maneira imprudente vingar-se de ambos ao destruir todo o trabalho realizado por seu pai na restauração de uma Igreja.

O jovem tem a chance de se redimir pelo dano causado ao participar do conserto da Igreja vandalizada, junto a um habilidoso e solitário carpinteiro, o Ernest Otto.

O convívio entre os dois mostra de forma marcante o quanto uma amizade inesperada e verdadeira pode ser valiosa para a reconstrução não apenas da estrutura da Igreja, mas essencialmente de suas vidas. O filme apresenta uma mensagem enriquecedora sobre superação, ideal para família e fortalecimento na Palavra de Deus.

Confira essa emocionante história de que tudo é possível quando existem fé, esperança e amigos queridos. 

Nenhum comentário:

Mensagens Bíblica Do Dia.

Notícias Gospel

Top Mais Visitados

Jesus Cristo é Senhor